A partir dos 15 anos de idade, jovens e adultos analfabetos ou semianalfabetos podem concluir no turno da noite o Ensino Fundamental I. Buscamos desenvolver um currículo especifico para os alunos da EJA, a fim de incentiva-los ao estudo, oferecendo além de um acompanhamento pedagógico o oferecimento de matérias que contribuam para o seu desenvolvimento cognitivo e afetivo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário