A educação vem passando por grandes transformações, e exigindo de nós educadores constantes reflexões e atualizações sobre as possibilidades de melhorarmos a nossa pratica educativa voltada para efetivação de uma aprendizagem significativa para os nossos alunos.
Para o ano letivo de 2010, fazendo referencia a implantação dos laboratórios do Programa Proinfo, a Atualização Pedagógica teve como tema: Educação na Sociedade do Conhecimento: Perspectivas, Diálogos e Possibilidades. Um tema bastante atual que abordou a importância da utilização das TIC´s ( Tecnologia da informação e Comunicação), no processo ensino aprendizagem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário