terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desafio do Cuidado

Uma ação desenvolvida em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. É realizada uma exposição na praça, com ações desenvolvidas nas escolas e com mudas de plantas nativas da nossa região. As mudas de plantas são distribuídas aos visitantes que assinam um termo de compromisso se responsabilizando pelo cuidado da muda adquirida.

Alunos contribuindo para a preservação da natureza

Visita do Prefeito Deraldo aos stand´s

Atividades lúdicas desenvolvidas durante o Desafio do Cuidado

Uma ação que envolve toda comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário