Uma ação desenvolvida em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. É realizada uma exposição na praça, com ações desenvolvidas nas escolas e com mudas de plantas nativas da nossa região. As mudas de plantas são distribuídas aos visitantes que assinam um termo de compromisso se responsabilizando pelo cuidado da muda adquirida.
![]() |
| Alunos contribuindo para a preservação da natureza |
![]() |
| Visita do Prefeito Deraldo aos stand´s |
![]() |
| Atividades lúdicas desenvolvidas durante o Desafio do Cuidado |
![]() |
| Uma ação que envolve toda comunidade |




Nenhum comentário:
Postar um comentário