segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conferência do Meio Ambiente


Em busca pela melhoria constante da qualidade de vida da população e pela formação de cidadãos  conscientes quanto às atitudes necessárias para a preservação do meio ambiente, a Secretaria Municipal da Educação vem realizando a Conferencia do Meio Ambiente sobre diversos temas ligado ao ambiente.  Tais medidas proporciona a  participação da comunidade junto a escola decidirem sobre quais as metas que serão adotadas em prol da preservação e conservação dos recursos naturais disponíveis na região.
                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário