Em busca pela melhoria constante da qualidade de vida da população e pela formação de cidadãos conscientes quanto às atitudes necessárias para a preservação do meio ambiente, a Secretaria Municipal da Educação vem realizando a Conferencia do Meio Ambiente sobre diversos temas ligado ao ambiente. Tais medidas proporciona a participação da comunidade junto a escola decidirem sobre quais as metas que serão adotadas em prol da preservação e conservação dos recursos naturais disponíveis na região.



Nenhum comentário:
Postar um comentário